segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Review Star Wars Old Republic + Blog OK :)

Bom gente, nesse fim de semana tive a oportunidade de participar do beta do jogo STAR WARS THE OLD REPUBLIC.....

Como vocês sabem, nós sempre procuramos deixa-los informados dos betas de várias games, como fizemos em Rift e DragonNest.

StarWars me deixou sem palavras, provalvelmente é e será o melhor jogo que já joguei (MMORPG) da vida... Simplesmente por você ter a "voz" que falta nos MMORPGs atuais, como exemplo, você fica igual bobo falando com NPCS e fazendo QUESTS, mas e se você quisesse fazer algo diferente na sua história, como ao invés de pegar salvar certa pessoa, vc à mata? Em SWTOR você tem essa opção, é simplesmente magnífico. O servidor da BIOWARE ajuda muito no jogo, já que jogando do Brasil fiquei com ping de no max 220ms (Sem lag)

A trilha sonora não deixa a desejar, com as músicas épicas que todos conhecem do filme do Star Wars... Começamos com a tela de login, a música é simplesmente perfeita.

Em geral o jogo é "foda", mas como não são sempre maravilhas, aqui vão os "contras":
- O jogo é pesadinho em gráficos e em tamanho (25gb)
- É interessante o fato de vc ter a voz, mas isso deixa o jogo com muito falatório e devagar, nada que algumas horas a + de pc não melhorem.
- O sistema de chat é simplesmente ridículo, quando você fala não aparece "balãozinho", só mostra no chat, o que faz com que muitas pessoas deixem de receber mensagens de seus amigos.
- O jogo ainda tem muitos bugs de terreno, não o desprezo por isso, World of Warcraf tem milhares de anos e ainda tem esses bugs escrotos que muitas vezes dão raiva por fazer vc morrer :).

Avaliação:
Gustavo:
Gráfico: 9,5
Jogabilidade: 9,0
Som: 10
Inovação: 10
Servidor (lag): 10,0
Bugs (Muiitos?): 9

Média: 9,75

Guilherme
Gráfico: 8,5
Jogabilidade: 9,0
Som: 10
Inovação: 10
Servidor (lag): 10,0
Bugs (Muiitos?): 9

Média: 9,5

Bônus: Consegui arrumar o blog!!! Aparentemente era o vídeo do Walking Dead... Tudo normalizado... Deixe-me voltar ao mundo do sr. George...

Nenhum comentário:

Postar um comentário